quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O importante na vida é ter com quem contar e amar pelo que se é .-.

O tema dessa postagem eu li essa hoje pela manhã na página de recados de uma de minhas belíssimas amigas (@gaabidiias), e parei para pensar. Hoje não acordei muito bem, ainda mais com este frio e este dia feio, não dormi bem, acordei antes do horário de sempre, me sentindo estranha, triste, pra baixo, como se algo de terrivel tivesse acontecido. Mas nada tão grave aconteceu. Mas são assim as coisas da vida , tem dias que acordamos com uma disposição interminável, outros que nem da cama queremos levantar, mas não podemos parar a nossa vida por um simples mau-humor, precisamos pensar positivo e seguir em frente, o dia só tem 24hs e passa rápido ' ironia Gabriela ' . Abro a porcaria do orkut, nada de interessante , abro o formspring.me e uma pergunta a responder, abro meu fotolog atualização de fotos, abro o twitter e só vejo VMB, enfim, pensei em mandar um super recado pra minha belíssima amiga (@gaabidiias) ,já que ontem à noite ela havia me ligado e particularmente estava morrendo de saudades, fui em sua página de recados e me deparo com isto :


Ela: Se eu ficar feia?
Ele: Eu fico míope.

Ela: Se eu ficar triste?
Ele: Eu viro um palhaço.

Ela: Se eu ficar gorda?
Ele: Eu quebro o espelho.

Ela: Se eu ficar velha?
Ele: Eu fico velho junto.

Ela: Se eu ficar rouca?
Ele: Eu fico surdo.

Ela: Se eu ficar chata?
Ele: Eu te faço cócegas.


"O importante na vida é ter com
quem contar e amar pelo que se é."
 
o que mais me chamou a atenção foi a última frase que está em negrito ! Poxa isso faz muito sentido sabe. Em toda nossa vida, esperamos por um alguém que esteja presente em nossas vidas em todas as situações, esperamos um alguém que possamos contar, e amar pelo que se é , amar até os defeitos, amar é algo lindo, é algo que nos enche de alegria, nos enche de disposição, nos enche de sorrisos. Sim, há momentos que não são como nós gostaríamos, mas são essas situações que nos ensinam e nos fazem mais fortes pra prosseguir nesse mundo louco e cheio de armadilhas. Queria tanto entender o coração de um homem, muitos são sensíveis, outros secos, outros românticos, outros tão agressivos, temos tanta variedade de homem, mas será que por trás dessas características o coração deles são iguais? Não há no mundo quem não se apaixone, meu Deus até os animais se amam, não é possível que um ser humano não ame somente à si mesmo. É algo complicado de se entender ou tentar entender né, mas já que estamos aqui . O homem na maioria das vezes procura nas mulheres a perfeição, uma coisa impossível, porque Só Deus é PERFEITO, agora tem tanto homem cabeça dura nessa vida, meu filho quer uma mulher perfeita ? Compra uma Barbie então e faça dela as suas vontades ! 
Mas também existem aqueles homens que procuram somente a companhia de nós mulheres, só para nos olhar, nos elogiar, compartilhar seus segredos, contar com agente e para nos amar pelo que somos. Agora pensa comigo, será que isso é pra sempre ? Assim é o que esperamos e na maioria dos casos o fim é sempre igual ! ' Não te amo como antes ', 'Não existe mais confiança', 'tem outra pessoa pela qual me apaixonei' .. ou se amor for realmente verdadeiro, se for do fundo do coração terá um final feliz independente do que a pessoa seja! Olhe sempre para dentro da pessoa amada e procure sempre viver em harmonia, sempre buscando o melhor para si mesmo e automaticamente atingirá a pessoa amada! Pronto desabafei :)

@GaabVox

3 comentários:

  1. Nossa, Gaab, nunca pensei que iria chorar lendo um blog, mais chorei é muito verdade cada palavra, cada junção das frases, ta de parabéns! te amo amiga! bjs gaabi

    ResponderExcluir
  2. me tocou mt essa parta em especial
    "m toda nossa vida, esperamos por um alguém que esteja presente em nossas vidas em todas as situações, esperamos um alguém que possamos contar, e amar pelo que se é , amar até os defeitos, amar é algo lindo, é algo que nos enche de alegria, nos enche de disposição, nos enche de sorrisos."

    ResponderExcluir
  3. amiga, foi de coração, refleti muito na frase e me atrevi a escrever, isso aqui é uma terapia, me faz muito bem *-*

    ResponderExcluir